Por enquanto não estou aceitando novas encomendas!

.

Último dia para pagamento: 20-12

Queridas, hoje 20-12, é o último dia para pagamento das encomendas.
Nosso voo chega em Guarulhos por volta das 10 da manhã do dia 23 e temos que atravessar a marginal Tiete para pegar a rodovia Castelo Branco. E em véspera de Natal, não dá para prever como vai estar o trânsito em São Paulo.

Então dependendo do horário que a gente chegar em Sorocaba, eu envio as encomendas no próprio dia 23. Se não for possível, envio no máximo no dia 24.

Agradeço pela confiança de todas que compraram e desejo um Natal cheio de paz e de muita alegria para vocês.

Sobre as encomendas

Estou vendendo roupas da Carter's sob encomenda.
Eu ainda não consegui atualizar o blog com todos os produtos que eu gostaria de disponibilizar para venda, mas ainda vou tentar fazer isto. Se você tem em mente algum produto específico, entre em contato comigo através do email: mamae-feliz@hotmail.com

Se você quiser encomendar algum produto que já esteja no blog, deixe um comentário no post do produto com o seu email, que eu respondo rapidinho!
Mas é importante você deixar um email para podermos conversar ok?

Só vou aceitar encomendas até o dia 18-12
O pagamento deverá ser feito até dia 20-12. Vamos chegar no Brasil dia 23 e pretendo  postar todos os produtos ainda neste dia. Senão, envio tudo no dia 24.
Espero que vocês gostem!

3 comentários:

Tchella disse...

oi descobri o blog hj e estou encantada com tudo, mas uma duvida, vc chega ao brasil dia 23/12, certo? nao sei p onde vens, sabe me dizer quanto custaria o frete para o cep 91330-450? obrigada

Tchella disse...

ah meu email: stelafigueiro arroba brturbo ponto com ponto br

Dayane Cavalcante disse...

Vc ainda vende Carters??